Almoço executivo é no Mukeka!

Quebre a rotina com gosto, no almoço executivo do Mukeka.

Nada melhor do que uma deliciosa pausa na correria do dia-a-dia, com um almoço executivo no Mukeka.

De terça a sexta, você pode saborear o melhor da gastronomia brasileira com os pratos executivos assinados pelo Chef Ivan Lopes.

E aqui temos opções para todos os gostos, para todos os tipos de colegas de trabalho e ocasiões.

Para a galera fitness, temos a opção de legumes salteados + grelhado. Palmito, brócolis, tomate, cenoura e ervilha torta salteados, com uma deliciosa tilápia grelhada, que pode ser substituída por contra-filé ou peito de frango.

Já para os almoços de sexta, a dica é o nosso exclusivo baião de dois com ovo frito. Arroz, feijão fradinho, carne seca, paio, queijo coalho, tomate, manteiga de garrafa e ovo frito. E para harmonizar, uma de nossas receitas exclusivas de caipirinha!

Mas não é só isso. Ainda temos um delicioso Filet Oswaldo Aranha, Vaca Atolada, Salada, Nhoque de Batata, Picadinho e Risoto do dia com grelhado.

Clique aqui e veja o cardápio completo: http://www.mukekarestaurante.com.br/cardapio/almoco-executivo/

Agora é só convidar os colegas, clientes, amigos, sócios, filhos, e curtir o meio do dia com o almoço executivo do Mukeka.

MUKEKA COZINHA BRASILEIRA

Do idioma africano quimbundo, o vocábulo MUKEKA – “Moqueca”, no tupi-guarani – advém de “moquém”, uma espécie de grelha de varas ou bambus que os índios tupi-guaranis sobrepunham a brasas e assavam (ou “moqueavam”) seus alimentos.

Essa técnica, assim como os demais pratos e hábitos alimentares típicos do Brasil, vieram a receber influências de nossos colonizadores europeus, bem como dos escravos africanos que aqui habitariam.

A gastronomia brasileira adquiriu, assim, personalidade própria, devido ao rico conjunto de elementos que a fomentam – geografia, técnicas, habilidades, história – e que ultrapassam os limites da simples alimentação.

E aqui no Mukeka você pode aproveitar o melhor da gastronomia com um toque bem brasileiro.