Moqueca vegana é no Mukeka

A caldeirada vegana é uma delícia, e faz parte de nosso cardápio fixo.

Veganos e não veganos do mundo, uni-vos!

A Moqueca vegana do Mukeka agrada a todos os gostos e estilos de vida. Venha saborear o melhor da cozinha brasileira no almoço ou no jantar.

O QUE É A COMIDA VEGANA?

De acordo com a The Vegan Society, o vegano “busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais”.

Portanto, a dieta vegana inclui todos os grãos, leguminosas, verduras, frutas e legumes, sem nenhum vestígio de origem animal em seu preparo.

Os veganos consomem pães, tofu e outros produtos derivados da soja, que permitem uma grande variedade de receitas, de sorvetes à maionese.

E A MOQUECA VEGANA?

Como no Mukeka respeitamos todos os gostos e estilos de vida, não podíamos deixar os veganos de fora de nossa deliciosa cozinha brasileira.

Pensando neles desenvolvemos nossa deliciosa moqueca vegana: com tucupi, banana da terra, palmito pupunha, feijão fradinho, brócolis e leite de coco.

O QUE É A MOQUECA?

A moqueca tradicional é um cozido, com diversas variedades de peixe. Além dos frutos do mar, ela leva cebola, tomate, coentro, cheiro verde, ovo cozido, pimenta dedo de moça e sal.

A moqueca vegana é fixa em nosso cardápio, e todos os dias temos uma sugestão de moqueca tradicional com peixes ou frutos do mar, sempre com tucupi.

Conheça mais sobre esse caldinho mágico brasileiro aqui: http://www.mukekarestaurante.com.br/tucupi-origem-e-curiosidades-dessa-iguaria-bem-brasileira/

VENHA PARA O MUKEKA!

A gastronomia brasileira adquiriu personalidade própria, devido ao rico conjunto de elementos que a fomentam – geografia, técnicas, habilidades, história – e que ultrapassam os limites da simples alimentação.

E aqui no Mukeka você pode aproveitar o melhor da gastronomia com um toque bem brasileiro.